UMA VISITA ESPECIAL

16/02/2013 08:51

 

Antes de clássico, uma visita muito especial. Após o treino da última sexta-feira, dia 15, os jogadores do Avaí relacionados para o clássico deste sábado, dia 16, foram para o Hotel de Concentração, enquanto que o técnico Sérgio Soares e os atacantes Tauã e Anderson cumpriram uma agenda de solidariedade.
Em nome do grupo de jogadores, acompanhados pela diretora de Ação Social, Comunitária e de Filantropia, Dona Nesi Brina Furlani, eles realizaram a entrega de 20 caixas de leite, totalizando 240 litros, ao LAR RECANTO DO CARINHO, entidade que cuida de crianças filhas de pais portadores do HIV ou doentes de AIDS.
Quem recepcionou a comitiva foi a Sra. Helena Edilla Lima Pires, Presidente do GAPA-SC.
A visita tem a finalidade de estimular outras pessoas para que façam o mesmo.

“Nossa intenção com esta visita e doação é mostrar para a população que é possível conhecer e ajudar o LAR RECANTO DO CARINHO. Basta agendar uma visita para conhecer o excelente trabalho que é realizado em prol de crianças que precisam de muito carinho”, comentou dona Nesi Furlani.

Ao fim da visita, Dona Helena Pires agradeceu, destacando a importancia da ajuda. “Temos alguns jogadores que nos ajudam. Essa solidariedade de famosos é muito importante pois disperta nas pessoas a possibilidade de também ajudar. É por isso que eu digo. Continuem nos ajudando. As crianças precisam muito!”

—————

Voltar



Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!