UM MARCO PARA O CLUBE

15/03/2013 11:46

 

A inauguração da nova escolinha do Avaí em Rondônia, no último dia 9, foi um marco para o clube. Após chegar às cidades de Cacoal, Ariquemes e Vilhena, o projeto desembarcou em Porto Velho, a Capital do Estado, o que traz representatividade política e econômica.

A solenidade oficial foi prestigiada por várias autoridades locais que demonstraram muita confiança no trabalho do Avaí Futebol Clube no Norte do País, em especial, no Estado de Rondônia.

Compareceram ao evento: Mauro Nazif (Prefeito de Porto Velho), Alan Queiroz (Presidente da Câmara de Vereadores de Porto Velho), Evaldo Silva (Secretário Municipal de Cultura, Esporte e Lazer de Porto Velho), Cleidimara Alves (Secretária de Cultura, Esporte e Lazer do Estado de Rondônia), Dr. Heitor Costa (Presidente da Federação de Futebol do Estado de Rondônia) e Sid Orleans (Vereador de Porto Velho).

O Prefeito Municipal, Mauro Nazif, mostrou interesse pelo projeto “Avaí em Rondônia” e afirmou que “os apoiadores irão fazer uma grande parceria com a Escolinha de Porto Velho para que mais crianças e jovens sejam atendidos e que o futebol torne-se uma prática paralela à escola.”

O Cônsul do Avaí em Rondônia, Roberto Luiz das Dores, disse que o projeto superou fronteiras e que já existem contatos para expandi-lo para outros Estados do Norte. “Tenho recebido o contato de pessoas do Acre, Amapá e Amazonas. Vamos estreitar as relações com eles e buscar a expansão do projeto do Avaí por todo o Norte”.

O Cônsul Avaiano acredita ainda que em breve o Avaí será a maior força do futebol nacional instalada na Região Norte do Brasil. “Para isso estamos trabalhando muito e tenho a certeza de que o Avaí terá o seu lugar de destaque consolidado através desse projeto na nossa região. Fincamos definitivamente a bandeira do Avaí no solo do Estado de Rondônia.”

 

Loja do Avaí em Porto Velho

Além da quarta escolinha em solo rondoniense, o clube dispõe de uma loja oficial na cidade de Porto Velho. É a primeira loja do Avaí fora do Estado de Santa Catarina. Os diversos produtos que são comercializados na loja da Ressacada estão à disposição agora do púbico no Norte do País.

De acordo com a Coordenadora de Licenciamento, Otília Pagani, a loja chega com boa parte dos produtos e tem o objetivo de integrar as escolinhas no Estado. “A loja servirá para uma integração maior das 4 escolinhas que já existem no Rondônia. A idéia é expandir pelo estado todo. Para isso, é necessário tempo para os investimentos”.

 

—————

Voltar



Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!