RECEPÇÃO À DELEGAÇÃO DE RONDÔNIA

26/08/2013 15:14

A comitiva de Rondônia, que está em Florianópolis para as comemorações dos 90 anos do clube, participou nesta segunda-feira, dia 26, de um bate-papo informal com a Diretoria Executiva do Avaí no auditório da Ressacada. No evento, o vice-presidente Nílton Macedo Machado explicou um pouco sobre o funcionamento do clube e suas diretrizes.

Antes do encontro, os jovens atletas, técnicos, professores e demais integrantes da comitiva assistiram ao filme “Vamos Subir Leão” que retratou o acesso do Avaí à Série A no ano de 2008.

A vinda da delegação de Rondônia

Desde a última sexta-feira, dia 22, o estádio da Ressacada está recebendo os alunos das Escolinhas do Avaí localizadas em Rondônia. As delegações começaram a chegar na sexta, quando 35 pessoas desembarcaram no aeroporto internacional Hercílio Luz. No sábado, mais um grupo com 24 pessoas chegou. No domingo, a última delegação, com 36 pessoas, chegou a Florianópolis.

As comitivas vieram de Ariquemes e Porto Velho. Todos permanecerão durante dez dias em Florianópolis, onde conhecerão a rotina diária do clube, podendo participar de palestras e de toda a programação de aniversário dos 90 anos do Avaí, inclusive disputando jogos na Copa WOA Avaí.

Foto: Leandro Boeira

 

Foto: Leandro Boeira

—————

Voltar



Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!