Nova Escolinha em Rondônia

08/03/2013 20:41

 

O Avaí Futebol Clube inaugura neste sábado, dia 9, a terceira unidade em Rondônia da escolinha oficial de futebol. A bola da vez é a cidade de Porto Velho, Capital do Estado. Uma solenidade especial irá marcar o evento. Além de Porto Velho, o clube já possui núcleos nos municípios de Vilhena e Cacoal.

A solenidade irá ocorrer a partir das 9 horas, com desfile dos jovens atletas que estarão com o uniforme recém lançado para as escolinhas versão 2013. A abertura será marcada pelo hasteamento da bandeira do clube em solo e ao som do hino do Leão da Ilha. Várias autoridades locais já confirmaram presença e irão prestigiar o evento.

Na oportunidade, serão entregues as carteiras de sócios para todas as crianças inscritas na escolinha, ação que foi consolidada durante a missão dos rondonienses em Florianópolis na semana da Copa Avaí em 2012. O grande responsável pelo projeto do clube no Norte do País é o cônsul do Avaí em Rondônia, Roberto Luiz das Dores, que está encabeçando um grande projeto naquele estado. Segundo ele, a meta é atingir todos os municípios. “Essa é apenas a terceira cidade. Nos próximos anos nós teremos núcleos por toda Rondônia, o que é possível de ser feito”.

Comitiva em Rondônia

Uma comitiva especial do clube está em Rondônia desde o dia 5: João Nilson Zunino (Presidente), Dr. Nílton Macedo Machado (Vice-Presidente), Nesi Furlani (Diretora Social), Otília Pagani (Coordenadora de Licenciamento) e Enio Gomes (Diretor de Planejamento). Eles participarão da solenidade de inauguração neste sábado.

A agenda em Porto Velho está  movimentada. A comitiva do clube tem participado de debates, visitas a entidades, além de programas de rádio e televisão. Nesta quinta-feira, dia 7, Otília Pagani e Nesi Furlani foram entrevistadas na Rádio Caiari pelo radialista Luiz Carlos Pereira.

—————

Voltar



Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!