NOTÍCIAS AVAÍ AVANÇA NA COPA DO BRASIL

25/04/2013 10:01

 

Em uma noite de lua cheia e de um belo futebol na Ilha de Santa Catarina, o Avaí venceu o Volta Redonda-RJ pelo placar de 4 a 1 e garantiu a classificação para a próxima fase da Copa Perdigão do Brasil 2013.

O jogo foi realizado no estádio da Ressacada, em Florianópolis, na noite desta quarta-feira, dia 24 de abril. Higor, Reis, Marquinhos e Danilo marcaram os gols do Leão da Ilha. Rafael Ganja foi quem anotou o gol do Volta Redonda.

A partida iniciou emocionante, com a torcida do Avaí embalando o time. Logo aos 11 minutos, após um balãozinho de Arlan no adversário, Higor recebeu na entrada da área e bateu de primeira para fazer um golaço na Ressacada!

O Volta Redonda respondeu de imediato, empatando três minutos depois, com gol de Rafael Ganja, em um lance de muita velocidade em contra-ataque.

Mas o Avaí não se abalou e foi em busca do resultado da classificação. Aos 28 minutos, após um cruzamento na área, a bola sobrou para o atacante Reis, que botou para dentro do gol. Avaí 2×1 Volta Redonda.

Na etapa final, aos 8 minutos, Marquinhos ampliou para o Avaí. Em cobrança de falta com muita perfeição, o galego da Ressacada marcou um golaço no ângulo.

Melhor no jogo e contando com o apoio da torcida, o Leão voltou a marcar através de Danilo, aos 27 da etapa final. Depois de uma grande jogada individual de Tauã na linha de fundo, ele tocou para Danilo, que só teve o trabalho de empurrar para o fundo do gol.

Com a vitória, o Avaí está classificado para a próxima fase da Copa Perdigão do Brasil 2013. O adversário da segunda fase da competição será o América Mineiro.

Agora o Avaí tem uma decisão pela frente: Avaí x Criciúma pela semifinal do Campeonato Catarinense Chevrolet Divisão Principal 2013. Será domingo, às 16h, na Ressacada!

O serviço de jogo Avaí x Criciúma já está disponível e pode ser visualizado AQUI.

FICHA TÉCNICA

Jogo: Avaí 4 x 1 Volta Redonda
Competição: Copa do Brasil 2013
Data: 24/04/2013
Hora: 19h30min
Estádio: Ressacada
Local: Florianópolis-SC

ARBITRAGEM

Árbitro: Adriano Milczvski (PR)
Arbitro Assistente 1: Ivan Carlos Bohn (PR)
Arbitro Assistente 2: Luciano Roggenbaum (PR)
Quarto Arbitro: Jefferson Schmidt (SC)
Assessor: Nivia Marcia Velho (SC)

PÚBLICO E RENDA
PÚBLICO: 5.083
RENDA: R$ 47.505,00

ELENCO DO AVAÍ
Diego, Arlan (Ricardinho), Pablo, Alef, Julinho, Alê, Eduardo Costa, Higo, Marquinhos, Roberson (Tauã) e Reis (Danilo)
Técnico: Ricardinho

ELENCO DO VOLTA REDONDA
Gatti, Lorran, Leonardo Luiz, André Alves, Bruno Barra, Edu Iná, Rafael Granja (Josiel), Fernando, Forntini, Marcelo Regis (José Augusto), Léo Andrade (Sassá)
Técnico: Cairo Lima

Gols:
Higor (Avaí), aos 11`1T, Rafael Granja (Volta Redonda), aos 14`1T, Reis (Avaí), 28`1T, Marquinhos (Avaí), aos 8`2T e Danilo (Avaí), aos 26`2T

CARTÕES AMARELOS
Ricardinho (Avaí), Reis (Avaí), Eduardo Costa (Avaí), Edu Pina (Volta Redonda), Frontini (Volta Redonda) e Lorran (Volta Redonda).

CARTÃO VERMELHO
Nada houve

Obs.: Ficha técnica não oficial. Aguardar publicação da CBF.

 

—————

Voltar



Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!