EQUIPE MÁSTER EM AÇÃO NO ACRE

08/08/2013 16:54

A equipe máster do Avaí embarca nesta quinta-feira para o Norte do Brasil para a disputa de um amistoso especial. No próximo sábado, dia 10, os atletas avaianos do passado enfrentam um selecionado da Amazônia em jogo que acontece na Arena da Floresta, na cidade de Rio Branco, Capital do Acre.

Esta será a primeira vez que uma equipe de Santa Catarina jogará naquele Estado. Compõem o máster do Avaí: Flávio Roberto, Chico Botelho, Balduíno, Décio Antonio, entre outros jogadores que marcaram época.

No time da Amazônia vão estar presentes: Antônio Maria, Nelson, Bujica, Uchôa Cavalcante, Paulo Cavalcante e outros craques do passado.

O jogo é aberto ao público e promovido pelo grupo de pelada “Amigos do Uchôa”, com o apoio do Governo do Estado do Acre, da Prefeitura Municipal de Rio Branco e da empresa Hernandes Distribuidora e Transportes.

Convidados ilustres

A festa ainda terá a participação de autoridades que apoiam o esporte do estado. O prefeito de Rio Branco, Marcus Alexandre, e o governador do Acre, Tião Viana, já confirmaram presença. Ainda participaRÃO do evento, o secretário de Agricultura do município, Jorge Fadel e o ex-secretário de Esportes do Estado, Mauro de Deus.

Peneira do Avaí

Na delegação da equipe catarinense irá o procurador jurídico Sandro Barreto que vai assistir, juntamente com o coordenador técnico da base avaiana Flávio Roberto, a um jogo preliminar entre garotos das escolinhas de futebol. Os jovens atletas poderão ser aprovados e assinar contrato com o clube.

—————

Voltar



Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!