DELEGAÇÃO DE RONDÔNIA HOMENAGEIA ZUNINO

03/09/2013 16:22

Foram dez dias de uma experiência inesquecível nas instalações do Avaí Futebol Clube junto ao Estádio da Ressacada. Agora chegou a hora de voltar para casa, em uma viagem de mais de 3 mil quilômetros.

A delegação de Rondônia, composta por 95 pessoas entre técnicos, alunos, atletas, pais, professores e pelo cônsul do Avaí naquele Estado, Roberto das Dores, volta à terra natal com a certeza do dever cumprido e de lições obtidas.

Nesta terça-feira, dia 3, aconteceu a despedida oficial no restaurante da Ressacada. O encontro contou com a presença de diretores, funcionários e colaboradores do clube que agradeceram aos companheiros de Rondônia pela companhia e experiências trocadas ao longo dos dez dias.

Dez dias de atividades intensas

A delegação rondoniense, que foi formada pelas escolinhas do Avaí em Ariquemes e Porto Velho, participou ativamente da programação do aniversário de 90 anos do clube. Além da Copa WOA Avaí, os jovens atletas de 7 a 16 anos puderam conhecer a estrutura do clube, a cidade e tudo que envolve a trajetória de glórias do Leão da Ilha.

Foram palestras, passeios, visitas, jogos, homenagens e ações que contribuíram diretamente com o crescimento e o desenvolvimento intelectual de cada um e também do clube.

Na despedida, o cônsul Roberto das Dores agradeceu ao clube pelo apoio dado neste segundo ano de estada em Florianópolis na programação de aniversário. Depois, os alunos e integrantes da delegação foram ao campo tirar a foto oficial da jornada.

Mais sócios mirins em Rondônia

Novos 47 atletas receberam nesta terça-feira a carteirinha de sócio mirim. Eles se juntam aos outros 46 que no passado se tornaram associados do Avaí.

O Consulado do clube em Rondônia iniciou as atividades em 8 de março de 2012 com a posse do coronel Roberto das Dores, ex-comandante geral da Polícia Militar do Estado de Rondônia.

Na sequência, foram criadas 4 unidades das escolinhas do clube naquele Estado: Ariquemes (180 km de Porto Velho), Cacoal (500 km), Vilhena (712 km) e Porto Velho.

O projeto prevê a instalação de um núcleo do Avaí em cada um dos 52 municípios do estado. De acordo com Roberto, a meta é fazer isso nos próximos dois anos.

Delegação de Rondônia homenageia o presidente Zunino. Foto: Jamira Furlani

—————

Voltar



Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!