CONQUISTA DE TÍTULOS EM RONDÔNIA

26/09/2013 15:37

A garotada da Escolinha do Avaí em Porto Velho conquistou mais uma importante competição disputada em Rondônia: a Copa Independência. Os meninos do Sub-11 e sub-13 venceram as finais realizadas no CT do Rondoniense, no último domingo, 22.

Participaram do campeonato os times de Ariquemes, Ji-Paraná, Humaitá, além das equipes de Porto Velho: Santos, Rondoniense, Juventude e o próprio Avaí.

O time Sub-11 do Avaí foi o grande campeão na sua categoria, conquistando o título invicto e sem sofrer nenhum gol.

De acordo com o técnico Guido Quetto, as equipes da Escolinha do Avaí estão preparadas para enfrentarem as disputas, tanto no âmbito de Porto Velho, como no Estado de Rondônia.

- Os nossos Sub-11 e o Sub-13 estão muito forte. Temos o zagueiro Lucas Rosa (Sub-11), que já se destaca pela sua força e técnica e o meia Wendel Sebastain (Sub-13), que também tem muita habilidade. Além dos dois, os goleiros Rafael Santiago e Vitor Silva foram eleitos os melhores da Copa Independência, nas categorias Sub-11 e Sub-13, respectivamente. Mas todos os jogadores das duas equipes estão de parabéns pelos conjuntos que são muito competitivos – ressaltou Guido.

As próximas competições que serão disputadas pela Escolinha do Avaí serão a Copa AFA e a Copa da Criança, ambas em Porto Velho. As disputas ainda não tem data marcada, mas acontecerão este ano.

Foto: Núcleo de Rondônia

—————

Voltar



Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!