Avaí Vence o Guarani

29/03/2013 10:59

 

O Avaí venceu o Guarani na noite desta quinta-feira, dia 28, e chegou aos 10 pontos no returno, e aos 22 pontos na classificação geral do Campeonato Catarinense Chevrolet Divisão Principal 2013. Reis e Nádson marcaram os gols da vitória azurra.

Com esta pontuação, o Leão da Ilha ocupa agora a vice-liderança do returno e a 3ª colocação na classificação geral. O jogo teve início com as duas equipes procurando ser ofensivas, com o Guarani ligeiramente melhor nos minutos iniciais. Porém, aos 16 minutos, foi o Avaí quem chegou com perigo.

Reis chutou de longa distância e o goleiro Rodrigo Rocha fez uma bela defesa, evitando o que seria o primeiro gol do Avaí na Ressacada. Em resposta, o Guarani chegou ao ataque com grande perigo aos 21 minutos. Uéderson avançou pela esquerda, em direção à área, e chutou cruzado no gol de Diego. O goleiro esticou-se todo e fez uma grande e importante defesa, sendo aplaudido pelo torcedor avaiano.

Com as duas equipes buscando abrir o placar, o jogo ficou equilibrado. Aos 39, Marquinhos lançou para Reis deixando o atacante na cara do gol. No momento da finalização, a defesa do Guarani conseguiu desviar para escanteio. Na cobrança, a zaga do Guarani tirou o perigo.

Na sequência, aos 42 minutos, em uma grande jogada de Uéderson, com finalização em gol de Alan, o Guarani teve a melhor oportunidade de abrir o placar na etapa inicial. Diego, mais uma vez, fez um grande defesa. No intervalo de jogo, Ricardinho realizou uma modificação na equipe, tirando Jefferson Maranhão para a entrada de Nádson. O Avaí voltou com mais vontade e veloz nas jogadas ofensivas.

Aos nove minutos, depois de uma cobrança de escanteio de Marquinhos, a bola sobrou para Reis. O atacante, como um bom matador, chutou em gol. 1 a 0 para a alegria da maior torcida do Estado de Santa Catarina.

Aos 20 minutos, Rodriguinho ganhou a bola pela esquerda e avançou, na diagonal, em direção ao gol, tocando a bola para Nádson, que chutou forte, mas o goleiro Rodrigo Rocha fez uma bela defesa. Mantendo a superioridade na partida, o Avaí chegou ao seu segundo gol aos 44 minutos, através de Nádson. O meia chutou de longa distância, a bola passou pelo goleiro, tocou na trave, voltou nas costas de Rodrigo Rocha e balançou a rede. 2 a 0 e o apito final.

Na próxima rodada, o Avaí enfrenta o Joinville, no norte do Estado. O jogo será realizado a partir das 16 horas de domingo, dia 31, no estádio Arena, em Joinville. O árbitro Rodrigo D`Alonso estará no apito deste confronto, que é válido pela 6ª rodada do returno do Campeonato Catarinense Chevrolet Divisão Principal 2013.

FICHA TÉCNICA

Jogo: Avaí 2 x 0 Guarani
Competição: Catarinense Chevrolet 2013
Data: 28/03/2013
Hora: 21 horas
Estádio: Dr. Aderbal Ramos da Silva
Local: Florianópolis-SC

Árbitro: Paulo Henrique de Godoy Bezerra – CBF
Assistente 1: Eberval Lodetti – CBF
Assistente 2: Fernanda Colombo Uliana – CBF
4º Árbitro: Carlos Eduardo Vieira Areias
Avaliador: Marco Antonio Martins
Delegado: Manoel de Paula Machado

PÚBLICO E RENDA
PÚBLICO: 3.515
RENDA: R$ 40.707,00

ESCALAÇÃO DO AVAÍ

Diego; Arlan, Pablo, Alef e Paulinho; Alê, Ricardinho, Jefferson Maranhão (Nádson) e Marquinhos; Roberson (Rodriguinho) e Reis (Marrone).
TÉCNICO: Ricardinho

ESCALAÇÃO DO GUARANI

Rodrigo Rocha; Cleiton, Marcão, Kaká e Laion (Robinho); Leandro Melo, Luis Ricardo, Michel (Luiz Ricardo) e Clebinho; Alan e Uéderson
TÉCNICO: Joceli dos Santos

GOLS:
Reis (Avaí), aos 9 minutos do 2º tempo e Nádson (Avaí), aos 44 minutos do 2º tempo.

CARTÕES AMARELOS
Marcão (Guarani), Michel (Guarani), Rodriguinho (Avaí) e Marquinhos (Avaí)

CARTÃO VERMELHO
Nada houve

OBS.: Ficha técnica não oficial. Aguardar publicação da FCF.

—————

Voltar



Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!