AVAÍ VENCE E ENCOSTA NO G4

30/08/2013 15:36

Jogando no estádio da Ressacada, diante de sua torcida, o Avaí enfrentou e venceu o ABC-RN. Os gols do Leão da Ilha de Santa Catarina foram anotados por Cléber Santana, duas vezes. Com mais esta vitória, o Avaí segue sem perder há oito jogos na competição e se aproxima do G4 a cada rodada.
Em partida válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B 2013, o Avaí contou com o apoio de sua apaixonada torcida para construir o placar de vitória na noite desta sexta-feira, dia 30 de agosto.

O primeiro gol do jogo foi marcado ainda na etapa inicial, através de Cléber Santana. Beto recebeu na área, mas não conseguiu dominar. A bola sobrou para Cléber, que chutou no gol e abriu o placar aos 39 minutos.

Na etapa final, o Avaí voltou a marcar, aos 44, novamente através de Cleber Santana, desta vez em cobrança de penalidade máxima.

De acordo com o pesquisador e conselheiro do clube, Spyros Diamantaras, Avaí e ABC/RN se enfrentaram seis vezes na história. O Avaí venceu quatro vezes, empatou duas e nunca foi derrotado. O Leão fez dez gols na equipe potiguar e sofreu três.

Com o resultado, o Avaí soma agora 29 pontos, em 18 jogos disputados na Série B 2013. Foram até aqui oito vitórias, cinco empates e cinco derrotas. Agora, o Leão da Ilha está há oito jogos sem perder, sendo dois empates e seis vitórias.

Na próxima rodada, no dia 03 de setembro (terça-feira), o Avaí o BOA-MG, a partir das 19h30min, no estádio Dilzon Melo, em Varginha-MG.

FICHA TÉCNICA

Jogo: Avaí 2 x 0 ABC
Competição: Campeonato Brasileiro Série B 2013
Data: 30/08/2013
Hora: 21 horas
Estádio: Dr. Aderbal Ramos da Silva, Ressacada
Local: Florianópolis-SC

ARBITRAGEM

Arbitro: Diego Almeida Real-RS
Arbitro Assistente 1: Carlos Henrique Selbach-RS
Arbitro Assistente 2: Lucio Beiersdorf Flor-RS
Quarto Arbitro: Edmundo Alves do Nascimento-SC
Assessor: Vayran da Silva Rosa-SC

PÚBLICO E RENDA

PÚBLICO: 9.528
RENDA: R$ 108.625,00

ELENCO DO AVAÍ

Diego, Ricardinho, Alex Lima, Bruno Maia e Héracles; Eduardo Costa, Rodrigo Thiesen, Marquinhos (Anderson Uchoa), Cléber Santana; Diego Jardel (Luciano) e Beto (Márcio Diogo).
TÉCNICO: Hemerson Maria

ELENCO DO ABC-RN

Lopes, Thiaguinho (Alvinho), Flávio Boaventura (Pingo), Rogélio, Guto, Edson, Bileu, Daniel Paulista, Erick Flores, Wanderley (Gilmar), Rodrigo Silva
TÉCNICO: Roberto Fernandes

CARTÕES AMARELOS
Thiaguinho (ABC-RN), Flávio Boaventura (ABC-RN), Bileu (ABC-RN), Edson (ABC-RN),

CARTÃO VERMELHO
Nada houve

GOLS:
Cléber Santana (Avaí), aos 39`1T e aos 44`2T (penalte)

—————

Voltar



Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!