AVAÍ SOMA PONTO EM BH

28/09/2013 14:41

Jogando no estádio Independência, em Belo Horizonte-MG, o Leão da Ilha de Santa Catarina enfrentou e empatou sem gols com o América-MG, na tarde deste sábado, dia 28. A partida foi válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

O Leão da Ilha jogou grande parte da partida com um homem a menos. Cleber Santana foi substituído logo aos 4 minutos de jogo, por sentir a coxa, e Luciano, que entrou em seu lugar, foi expulso aos 37.

Mesmo com um homem a menos, o Avaí soube criar oportunidades ofensivas e se defender para trazer um ponto para Florianópolis.

Em uma das oportunidades, Marcio Diogo recebeu a bola e tocou para Luciano, que balançou a rede, mas a arbitragem assinalou de forma equivocada impedimento de Marcio Diogo. Outro lance que chamou muita atenção foi o belo chute, do meio de campo, que o meia Marquinhos arriscou, levando grande perigo para o gol do goleiro Matheus, que conseguiu desviar para a linha de fundo, garantindo assim o empate.

Com a resultado, o Avaí chega aos 38 pontos, em 25 jogos e em busca do G4. Foram dez vitórias, oito empates e sete derrotas. O Avaí marcou 36 gols e sofreu 32.

De acordo com o pesquisador Spyros Diamantaras, Avaí e América-MG se enfrentaram 14 vezes. São cinco vitórias do América, cinco empates e quatro vitórias do Leão. O Avaí marcou 14 gols e sofreu 17.

Na próxima rodada, no dia 1º de outubro (terça-feira), o Avaí enfrenta o São Caetano-SP, a partir das 21h50min, no estádio Dr. Aderbal Ramos da Silva, popularmente conhecido por Ressacada, em Florianópolis-SC.

O serviço de jogo para o confronto diante do São Caetano está disponível AQUI.

FICHA TÉCNICA
Jogo: América-MG 0 x 0 Avaí
Competição: Campeonato Brasileiro Série B 2013
Data: 28/09/2013
Hora: 16h20min
Estádio: Independência
Local: Belo Horizonte-BH

ARBITRAGEM
Árbitro: Antônio F de Carvalho Schneider
Árbitro Assistente 1: Joao Luiz Coelho de Albuquerque
Árbitro Assistente 2: Diogo Carvalho SilvaQuarto
Árbitro: Wanderson Alves de Sousa
Assessor: Eustaquio Alvares Ferreira

PÚBLICO E RENDA
PÚBLICO: 1850
RENDA: R$ 20.450.00

ELENCO DO AMÉRICA-MG
Matheus; Leandro Silva, Jaílton, Vitor Hugo, Danilo (Fábio Jr); Claudinei, Andrei Girotto, Bady, Willians; Wéverton (Carlos Renato), Alessandro (Nicão)
Técnico: Silas Pereira

ELENCO DO AVAÍ
Diego; Ricardinho, Alex Lima, Bruno Maia e Herácles; Eduardo Costa, Anderson Uchoa, Marquinhos e Cleber Santana (Luciano); Márcio Diogo (Juliano) e Beto (Tauã).
Técnico: Hemerson Maria

Gol:
Nada houve

Cartões Amarelos:
Luciano (Avaí), Anderson Uchoa (Avaí), Vitor Hugo (América-MG) e Cleber Santana (Avaí)

Cartão Vermelho:
Luciano (Avaí)  (levou o amarelo, reclamou e recebeu o vermelho)

FOTO: Ramon Bitencourt / Agencia Lancepress!

—————

Voltar



Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!