Avaí está na Semifinal

22/04/2013 08:02

 

O Avaí venceu o Camboriú pelo placar de 3 a 1 e garantiu a classificação para a semifinal do Catarinense Chevrolet Divisão Principal 2013. Ricardinho, Pablo e Higor marcaram os gols da vitória avaiana na tarde deste domingo, dia 21 de abril, na Ressacada, em Florianópolis. O Camboriú marcou o seu gol através de Thiago Constancia.

O Leão da Ilha abriu o placar aos 20 minutos de jogo, através de Ricardinho. O Camboriú empatou aos 32 minutos, com gol de Thiago Constancia. Na etapa final, aos 13, Pablo colocou o Avaí na frente mais uma vez, e aos 18, Higor ampliou dando números finais ao confronto.

Com o resultado, o Avaí garantiu a classificação para a próxima fase sendo o 2º melhor no índice técnico. Seu próximo adversário será o Criciúma, Campeão do Returno. A Chapecoense foi a campeã do turno e enfrentará o 1º classificado por índice técnico, que foi o Figueirense. A partida Figueirense x Chapecoense será no sábado, dia 27, no estádio Orlando Scarpelli.

Já o primeiro jogo do Avaí na semifinal será no domingo, dia 28, às 16 horas, na Ressacada. As datas e horários devem ser homologadas pela Federação Catarinense de Futebol nesta segunda-feira, dia 22.

Antes, na quarta-feira, dia 24, o Avaí enfrenta o Volta Redonda pela partida de volta da Copa do Brasil. O Jogo será às 19h30min, na Ressacada.

FICHA TÉCNICA

Jogo: Avaí 3 x 1 Camboriú
Competição: Catarinense Chevrolet 2013
Data: 21/04/2013
Hora: 16 horas
Estádio: Ressacada
Local: Florianópolis-SC

ARBITRAGEM

Árbitro: Jefferson Schmidt – CBF
Assistente 1: Juliano Fernandes da Silva – CBF
Assistente 2: Henrique Neu Ribeiro
4º Árbitro: Jayson Giorgio Bernardi
Avaliador: Vayran da Silva Rosa
Delegado: Manoel de Paula Machado

PÚBLICO E RENDA
PÚBLICO: 5.732
RENDA: R$ 68.195,00

ELENCO DO AVAÍ
Diego, Arlan, Pablo (Leandro Silva), Clayton, Paulinho (Julinho); Alê, Ricardinho, Marquinhos e Higor, Rodriguinho (Tauã) e Reis
Técnico: Ricardinho

ELENCO DO CAMBORIÚ
Tiago Xitão, Lucas Buchecha, Roberto Cunha, Willian Feijó, Gilson, Baiano, Luiz Renan, Thiago Constancia, Diego Jardel, Monga e Lucas
Técnico: Rony

Gols:
Ricardinho (Avaí), aos 20, e Thiago Constancia (Camboriú), aos 32 minutos do primeiro tempo. Pablo (Avaí), aos 13, e Higor, aos 18 minutos do segundo tempo.

CARTÕES AMARELOS:
Clayton (Avaí), Alê (Avaí) e Lucas Buchecha (Camboriú)

CARTÃO VERMELHO:
Nada Houve

—————

Voltar



Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!