AVAÍ EMPATA COM O PARANÁ

13/07/2013 09:13

Jogando na Ressacada, o Leão empatou com o Paraná por 2 a 2 na tarde deste sábado, pela oitava rodada da Série B. O resultado poderia ter sido pior, pois o Leão que chegou a estar perdendo por 2 a 0. Léo e Rubinho marcaram logo no início do jogo os dois primeiros gols do time paranaense. O Avaí reagiu com gols de Tauã e Márcio Diogo.

Com este ponto, o Avaí chegou aos nove na Série B e está na 13º colocação. O Paraná foi a 12 pontos e é o sétimo colocado. Na próxima terça-feira, às 21h, o Avaí enfrenta o Sport, na Ilha do Retiro, enquanto o Paraná recebe o América-RN, em Curitiba.

Ficha técnica: Avaí 2 x 2 Paraná

Local: Ressacada, em Florianópolis (SC).
Data: 13/07/2013 (sábado).
Horário: 16h20 (de Brasília).
Arbitragem: Vinicius Furlan (SP), auxiliado por Danilo Ricardo Simon Manis (SP) e Bruno Salgado Rizo (SP).
Cartões amarelos: Aelson (Avaí); Roniery, Lúcio Flávio (Paraná).
Gols: Léo, aos 19’/1º tempo, Rubinho, aos 29’/1º tempo (Paraná); Tauã, aos 3’/2º tempo, Márcio Diogo, aos 19’/2º tempo (Avaí).

Avaí

Diego; Vinícius Bovi (Tauã), Leandro Silva, Bruno Maia e Aelson (Marrone); Eduardo Costa, Rodrigo Thiesen, Cleber Santana e Diego Jardel (Alex Reinaldo); Marcio Diogo e Reis.
Técnico: Hemerson Maria.

Paraná

Luís Carlos; Roniery, Alex Alves, Brinner e Paulinho; Edson Sitta, Ricardo Conceição, Rubinho (Moacir) e Lúcio Flávio; Léo (Felipe Amorim) e Paulo Sérgio (Reinaldo).
Técnico: Dado Cavalcanti.

 

—————

Voltar



Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!