AVAÍ EMPATA COM O CEARÁ

15/08/2013 15:33

Em jogo realizado no estádio da Ressacada, o Avaí empatou com o Ceará na noite desta sexta-feira, dia 16. O confronto foi válido pelo Campeonato Brasileiro da Série B 2013. Os gols do jogo foram anotados por Marquinhos (Avaí), aos 43 minutos do primeiro tempo, e por Lulinha (Ceará), aos 32 minutos da etapa final.

Agora, o Leão da Ilha está há seis jogos sem perder, sendo dois empates e quatro vitórias. O lance do gol avaiano saiu dos pés de Rodrigo Thiesen que, pela direita, tocou para Cleber Santana cruzar na área. Marquinhos Santos recebeu e chutou no gol para abrir o placar.

De acordo com o pesquisador e conselheiro do clube, Spyros Diamantaras, Avaí e Ceará se enfrentaram 20 vezes na história. O Avaí venceu 11 vezes, empatou cinco e perdeu quatro. O Leão fez 28 gols e sofreu 13.

Com o resultado, o Avaí soma agora 23 pontos, em 16 jogos disputados na Série B 2013. Foram até aqui seis vitórias, cinco empates e cinco derrotas.

Na próxima rodada, no dia 23 de agosto (sexta-feira), o Avaí enfrenta o América-RN a partir das 21 horas, no estádio Manoel Barretto, em Ceara-Mirim-RN. O confronto é válido pela 17ª rodada da competição.

FICHA TÉCNICA

Jogo: Avaí 1 x 1 CEARA-CE
Competição: Campeonato Brasileiro Série B 2013
Data: 16/08/2013
Hora: 19h30min
Estádio: Dr. Aderbal Ramos da Silva, Ressacada
Local: Florianópolis

ARBITRAGEM

Arbitro: Igor Junio Benevenuto-MG
Arbitro Assistente 1: Eduardo Goncalves da Cruz-MS
Arbitro Assistente 2: Vanessa de Abreu Amaral-MS
Quarto Arbitro: Jefferson Schmidt-SC
Assessor: Marco Antonio Martins-SC

PÚBLICO E RENDA

Público: 4.797
Renda: R$ 54.295,00

ELENCO DO AVAÍ
Diego, Ricardinho, Alex Lima, Bruno Maia e Aelson; Eduardo Costa, Rodrigo Thiesen, Diego Jardel (Luciano) e Marquinhos (Roberson); Cleber Santana e Beto (Marrone).
Técnico: Hemerson Maria

ELENCO DO CEARÁ
Fernando Henrique, Diego Ivo, Anderson Marques (Magno Alves), Potiguar, Marcos, Xaves, Ricardinho, Rogerinho, Vicente, Leo Gamalho e Rychely (Lulinha)
Técnico: Sérgio Guedes

CARTÕES AMARELOS
Anderson Marques (Ceará)

CARTÃO VERMELHO
Eduardo Costa (Avaí)

GOLS:
Marquinhos (Avaí), aos 43`1T e Lulinha (Ceara), aos 32`2T

—————

Voltar



Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!