AVAÍ EMPATA COM O BRAGANTINO

07/08/2013 16:56

Em partida realizada no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista-SP, na noite desta terça-feira, dia 06 de agosto, o Avaí enfrentou o Bragantino e empatou em um gol com a equipe paulista. O primeiro gol do jogo foi anotado por Álvaro, para o Bragantino-SP, aos 5 minutos de jogo. O Avaí buscou o empate ainda na etapa inicial, através de Diego Jardel, aos 35 minutos.

O confronto, 10º na história de Bragantino-SP e Avaí, foi válido pela 13ª rodada da Série B 2013. Agora, o retrospecto das equipes aponta quatro vitórias do Leão, quatro empates e duas vitórias do time paulista. O Avaí fez 14 gols e sofreu dez.

Com o empate, o Avaí está agora há três partidas sem perder na competição. O Leão da Ilha soma 16 pontos, em 13 jogos realizados na Série B 2013. Foram até aqui quatro vitórias, quatro empates e cinco derrotas.

Na próxima rodada, no dia 10 de agosto (sábado), o Avaí enfrenta o Figueirense a partir das 16h20min. O jogo está marcado para o estádio Orlando Scarpelli, área continental de Florianópolis.

FICHA TÉCNICA

Jogo: Bragantino-SP 1 x 1 Avaí
Competição: Campeonato Brasileiro Série B 2013
Data: 06/08/2013
Hora: 21h50min
Estádio: Nabi Abi Chedid
Local: Bragança Paulista-SP

ARBITRAGEM

Árbitro: Paulo H. Schleich Vollkopf-MS
Árbitro Assistente 1: Eduardo de Souza Couto-RJ
Árbitro Assistente 2: Esdras Mariano de Lima Albuquerque-AL
Quarto Árbitro: Thiago Duarte Peixoto-SP
Assessor: Cleber Wellington Abade-SP

PÚBLICO E RENDA

Público pagante: 417
Renda: Não divulgada pelo mandante

ELENCO DO BRAGANTINO-SP
Leandro Santos; Diogo Silva, Álvaro, Kadu e Léo Jaime (Rafael Costa); Geandro, Glauber (Serginho), Thiaguinho e Bruninho (Lincoln);  Dudu e Paulinho.
Técnico: Vágner Benazzi.

ELENCO DO AVAÍ
Diego; Ricardinho, Alex Lima, Bruno Maia e Héracles (Aelson); Alê, Diego Jardel, Cléber Santana e Marquinhos; Márcio Diogo (Luciano) e Reis (Rodrigo Thiesen).
TÉCNICO: Hemerson Maria

CARTÕES AMARELOS
Glauber (Bragantino), Alvaro (Bragantino),Aelson (Avaí), Dudu (Bragantino), Diogo (Bragantino), Lincoln (Bragantino), Diego (Avaí), Reis (Avaí) e Geandro (Bragantino).

CARTÃO VERMELHO
Ale (Avaí) (2º amarelo)

GOLS:
Álvaro (Bragantino), aos 5`1T e Diego Jardel (Avaí), aos 35`1T.

—————

Voltar



Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!