AVAÍ É SUPERADO EM ITÚ

04/06/2013 08:54

Em jogo realizado na noite desta terça-feira, dia 04 de junho, o Avaí enfrentou o Palmeiras-SP no estádio Novelli Junior, em Itú, e foi superado pelo placar de 2 a 1. O confronto foi válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B 2013. Com o resultado, o Avaí permanece com sete pontos e ocupa agora a quinta colocação na classificação geral.

O Palmeiras marcou seu primeiro gol logo no terceiro minuto de jogo, através de Leandro, que recebeu cruzamento pela direita e bateu de primeira, cruzado, no gol do goleiro Diego.

O Avaí não se abateu e buscou jogar em busca do gol de empate e da vitória. Melhor posicionado em campo, criou mais jogadas ofensivas até que aos 20 minutos da etapa inicial, Marcio Diogo, em uma jogada de mestre, roubou a bola no campo de defesa, atravessou a linha divisória do gramado, passou por quatro adversários, avançou, passou por mais um defensor e chutou em gol, no contra pé do goleiro Bruno. Um golaço do Leão da Ilha diante do Palmeiras.

Com a igualdade no placar, o Avaí manteve o domínio do jogo, tendo inclusive oportunidade de ampliar, mas sem sucesso.

Na etapa final, o Palmeiras voltou taticamente modificado. Buscou marcar forte, pressionando o Avaí em seu campo de defesa. Aos 29 minutos, de tanto tentar, o gol da vitória palmeirense. Rony, que acabara de entrar, recebeu, carregou a bola e chutou na saída do goleiro Diego, dando números finais ao confronto: 2 a 1.

Na próxima rodada, o Avaí recebe na Ressacada, no dia 07 de junho (sexta-feira), às 21h50min, o Joinville-SC.

—————

Voltar



Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!