AVAÍ DOMINA O CLÁSSICO E VENCE

10/08/2013 15:24

“Um sentimento de alegria.” Foi assim que o treinador Hemerson Maria definiu a vitória do Avaí, diante do maior rival, o Figueirense. O confronto, válido pela 14ª rodada da série B, foi na casa deles, na tarde deste sábado, dia 10, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis.

Com gols de Marquinhos, duas vezes, e Cleber Santana o Leão da Ilha derrotou o adversário pelo placar de 3 a 1. O gol deles foi anotado por Wellington Saci.

O primeiro gol do jogo foi marcado por Marquinhos Santos, aos 20 minutos de jogo. Cleber Santana ampliou aos 37 e, ainda na etapa inicial, Wellington Saci descontou para o time do Estreito, aos 45.

Na etapa final, o Avaí dominou o jogo e deu números finais com mais um gol de Marquinhos Santos, aos 36 minutos. Este lance foi, sem dúvida, um golaço! Marquinhos avançou pela esquerda, chutou forte e colocou, – praticamente como se fosse um gol olímpico -, a bola no ângulo do goleiro Neneca, que nada pode fazer.

De acordo com o pesquisador e conselheiro do clube, Spyros Diamantaras, este foi o confronto de número 431. O retrospecto aponta 141 vitórias do Leão da Ilha, 137 empates e 148 vitórias do Figueirense. O Avaí fez 584 gols e Figueirense 536 gols.

Com o resultado, o Avaí soma agora 19 pontos, em 14 jogos realizados na Série B 2013. Foram até aqui cinco vitórias, quatro empates e cinco derrotas. Agora, o Leão da Ilha está há quatro jogos sem perder, sendo um empate e três vitórias.

Na próxima rodada, no dia 13 de agosto (terça-feira), o Avaí enfrenta o ASA-AL a partir das 19h30min. O jogo está marcado para o estádio da Ressacada, em Florianópolis-SC.

—————

Voltar



Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!