AVAÍ DERROTA O PARANÁ

05/10/2013 15:15

Jogando diante de um difícil oponente, o Avaí venceu o Paraná em partida realizada na noite desta sexta-feira, dia 04 de outubro. O gol da partida, que terminou em 1 a 0 para o Leão da Ilha de Santa Catarina, foi anotado por Anderson Uchoa. A partida foi válida pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B 2013.
O confronto foi de gigantes, com as duas equipes guerreando em busca de uma vaga no G4 e, consequentemente, na Série A, ao final da Série B 2013.
Na etapa inicial, as duas equipes criaram, mas não balançaram a rede. No segundo tempo foi o Avaí que, – em um lance aos 17 minutos -, tirou o zero do placar e fez 1 a 0. O lance do gol saiu dos pés de Marquinhos Santos, em cobrança de falta. O meia colocou a bola na área para o desvio, de cabeça, de Uchoa.
Na sequência, o Leão da Ilha soube segurar a pressão do adversário.
Com o resultado, o Avaí chega aos 44 pontos, em 27 jogos e segue em busca do G4, ocupando agora a 5ª colocação. Foram até aqui doze vitórias, oito empates e sete derrotas. O Avaí marcou 39 gols e sofreu 33.
De acordo com o pesquisador e conselheiro do clube, Spyros Apóstolo Diamantaras, Avaí e Paraná se enfrentaram onze vezes na história. O retrospecto aponta cinco vitórias do Leão, ocorreram quatro empates e duas vitórias do time de Curitiba. O Avaí fez 17 gols e sofreu 13.
Na próxima rodada, no dia 08 de outubro (terça-feira), o Avaí enfrenta o Sport-PE, a partir das 21h50min, no estádio Dr. Aderbal Ramos da Silva, Ressacada, em Florianópolis.

FICHA TÉCNICA
Jogo: Paraná-PR 0×1 Avaí
Competição: Campeonato Brasileiro Série B 2013
Data: 04/10/2013
Hora: 21h50min
Estádio: Durival de Britto
Local: Curitiba-PR

ARBITRAGEM
Árbitro: André Luiz de Freitas Castro-GO
Árbitro Assistente 1: Katiuscia M Berger Mendonça-ES
Árbitro Assistente 2: Leonardo Mendonça-ES
Quarto Árbitro: Leonardo Sígari Zanon-PR
Assessor: Faustino Vicente Lopes-PR

PÚBLICO E RENDA
Público pagante: 5.274
Público total: 6.241
Renda: R$ 84.125,00.

ELENCO DO PARANÁ
Luis Carlos; Moacir, Anderson, Brinner, Paulinho; Edson Sitta (Fernando Gabriel), Ricardo Conceição, Ronaldo Mendes (Lúcio Flávio), Felipe Amorim; Paulo Sérgio e Reinaldo (J.J Morales)
Técnico: Dado Cavalcanti

ELENCO DO AVAÍ
Diego; Ricardinho, Alex Lima, Bruno Maia, Heracles; Eduardo Costa, Anderson Uchoa (Rodrigo Thiesen), Diego Jardel (Aelson), Marquinhos; Beto (Juliano) e Betinho
Técnico: Hemerson Maria

Gol:
Anderson Uchôa (Avaí), aos 17 minutos do 2º tempo

Cartões Amarelos:
Diego Jardel (Avaí) Edson Sitta (Paraná) e Ricardo Conceição (Paraná)

Cartão Vermelho:
Lúcio Flávio (Paraná)

FOTO: Robson Mafra / Paraná Clube

—————

Voltar



Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!