AVAÍ DERROTA O PAPÃO E ESTÁ NO G4

18/10/2013 09:06

Na noite desta sexta-feira, dia 18, o Avaí enfrentou um difícil adversário na corrida por uma das quatro vagas à Série A de 2014. Jogando diante do perigoso Paysandu-PA, no Estádio Leônidas Sodré de Castro (Curuzu), casa do Papão, o Leão da Ilha de Santa Catarina mostrou equilíbrio, e um bom futebol. Mesmo fazendo um primeiro tempo abaixo da média, o Avaí voltou para a etapa final melhor e venceu por 2 a 0. A partida terminou faltando 10 minutos, por falta de segurança, em função de que a torcida adversária protestava pela má fase do Paysandu.
O jogo foi válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Os gols do jogo foram anotados por Betinho e Cleber Santana.
Com o resultado, o Avaí soma agora 50 pontos, em 30 jogos, ocupando agora a 3ª colocação. (A rodada será encerrada neste sábado). Foram até aqui 14 vitórias, oito empates e oito derrotas. O Avaí marcou 43 gols e sofreu 35.
De acordo com o pesquisador e conselheiro do clube, Spyros Apóstolo Diamantaras, Avaí e Paysandu se enfrentaram oito vezes na história. O retrospecto aponta três vitórias do Leão da Ilha de Santa Catarina, três empates e duas vitórias do time paraense. O Avaí fez 12 gols e sofreu 12.
Na próxima rodada o Avaí enfrenta no estádio da Ressacada o Bragantino-SP, às 21h50min do dia 25 de outubro (sexta-feira). Este confronto é válido pela 32ª rodada da Série B.

DELEGAÇÃO CHEGA ÀS 8 DA MANHÃ!
Depois desta vitória, é muito importante uma grande recepção aos jogadores no aeroporto! A delegação viajará durante toda a madrugada e chegará às 8 horas da manhã ao Aeroporto Internacional Hercílio Luiz.
Torcedor, compareça no aeroporto!

AGORA É A HORA!
Vamos lotar a Ressacada. Precisamos de 17 mil torcedores empurrando o Avaí rumo à Série A. Vamos, vamos Avaí!

FICHA TÉCNICA
Jogo: Paysandu-PA 0X2 Avaí
Competição: Campeonato Brasileiro Série B 2013
Data: 18/10/2013
Hora: 19h30min
Estádio: Curuzu
Local: Belém-PA

ARBITRAGEM
Árbitro: Grazianni Maciel Rocha-RJ (CBF-1)
Árbitro Assistente 1: Marcia Bezerra Lopes Caetano-RO (ESP)
Árbitro Assistente 2: Luiz Antonio Muniz de Oliveira-RJ (CBF-1)
Quarto Árbitro: Wasley do Couto-PA (CBF-2)
Assessor: Fernando José de Castro Rodrigues-PA

PÚBLICO E RENDA
Não divulgado pelo mandante.

ELENCO DO PAYSANDU
Matheus; Yago Pikachu, Fábio Sanches, Dirceu, Gilton (Caio); Vanderson, Zé Antônio, Diego Barboza (Billy), Eduardo Ramos; Dennis e Marcelo Nicácio
Técnico: Vagner Benazzi

ELENCO DO AVAÍ
Diego; Ricardinho, Alex Lima, Bruno Maia, Heracles; Anderson Uchoa, Eduardo Costa, Marquinhos (Márcio Diogo), Cleber Santana, Luciano; Betinho
Técnico: Hemerson Maria

Gols:
Betinho (Avaí), aos 7`2T e Cléber Santana (Avaí), aos 28`2T.

Cartões Amarelos:
Fábio Sanches (Paysandu); Bruno Maia (Avaí) e Anderson Uchôa (Avaí)

Cartão Vermelho:
Nada houve

FOTO: Igor Mota / FUTURA PRESS

—————

Voltar



Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!