AVAÍ DERROTA O JOINVILLE

21/09/2013 16:41

Jogando no estádio da Arena, em Joinville, o Leão da Ilha de Santa Catarina enfrentou e derrotou o Joinville, por 2 a 1, na noite desta sexta-feira, dia 20. A partida foi válida pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
O jogo começou eletrizante, com o time da casa desperdiçando uma grande oportunidade, logo no primeiro minuto de jogo. Lima, matador do Joinville, perdeu uma penalidade máxima, ao chutar forte na trave esquerda do gol do goleiro Diego.
Depois de levar esse grande susto, o Avaí acordou e buscou criar as jogadas ofensivas, não esquecendo de marcar e evitar os contra ataques.
Foi assim que aos 38 minutos, Héracles abriu o placar para o Avaí, depois de aproveitar um rebote do zagueiro Sandro, do Joinville. Com a perna direita, Héracles tocou no canto esquerdo do goleiro Ivan.
Na etapa final, a chuva prejudicou a parte técnica das duas equipes. O acumulo de água no gramado provocou chutões, trombadas e jogadas de uma verdadeira pelada. Foi assim que, aos 11 minutos, Beto ampliou para o Avaí. Héracles iniciou a jogada, avançou pela esquerda e cruzou para Beto que disputou a bola com Ivan e com o zagueiro. O atacante avaiana venceu a disputa e balançou a rede.
O Joinville só conseguiu descontar nos acréscimos, quando Ligüera, aos 47 minutos, fez o gol de honra da equipe do norte do estado de Santa Catarina.
Com a vitória, o Avaí soma agora 37 pontos, em 24 jogos. Foram dez vitórias, sete empates e sete derrotas. O Avaí marcou 36 gols e sofreu 32.
De acordo com o pesquisador Spyros Diamantaras, Avaí e Joinville se enfrentaram 186 vezes. São 80 vitórias do JEC, 50 empates e 56 vitórias do Leão da Ilha de Santa Catarina.
Na próxima rodada, no dia 28 de setembro (sábado), o Avaí enfrenta o América-MG, a partir das 16h30min, no Independência, em Belo Horizonte-MG.

FICHA TÉCNICA
Jogo: Joinville 1 x 2 Avaí
Competição: Campeonato Brasileiro Série B 2013
Data: 20/09/2013
Hora: 21h50min
Estádio: Arena
Local: Joinville-SC

ARBITRAGEM
Árbitro: Márcio Chagas da Silva
Árbitro Assistente 1: Marco Antônio de Mello Moreira
Árbitro Assistente 2: Celso Barbosa de Oliveira
Quarto Árbitro: Carlos Eduardo Vieira Areas
Assessor: Jose Acacio da Rocha

PÚBLICO E RENDA
Público: 7.708
Renda: R$ 100.180,00

ELENCO DO JOINVILLE
Ivan; Eduardo, Sandro, Diego Jussani e Bruno Costa; Augusto Recife, Hernani (Kim), Ricardinho (Martíng Liguera) e Marcelo Costa; Edigar Junio e Lima.
Técnico: Ricardo Drubsky

ELENCO DO AVAÍ
Diego, Ricardinho, Alex Lima, Bruno Maia, Herácles, Eduardo Costa, Anderson Uchoa, Cleber Santana, Lucanio (Alê), Márcio Diogo (Juliano) e Beto (Reis).
Técnico: Hemerson Maria

Gols:
Héracles (Avaí), aos 38`1T, Beto (Avaí), 11`2T e Ligüera (Joinville), aos 47`2T.

Cartões Amarelos:
Alex Lima (Avaí), Beto (Avaí), Bruno Maia (Avaí), Jussani (Joinville) e Edigar Junio (Joinville).

Cartão Vermelho:
Alê (Avaí)

FOTO: Cleber Gomes / Agência RBS

—————

Voltar



Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!