AVAÍ DERROTA O BRAGA E MANTÉM O G4

26/10/2013 08:41

Na noite desta sexta-feira, dia 25, o Avaí enfrentou e derrotou o Bragantino-SP no estádio da Ressacada, em Florianópolis. Jogando diante de sua fanática e apaixonada torcida, o Leão da Ilha de Santa Catarina mostrou um bom futebol e soube construir a vitória por 3 a 0. A partida foi válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B 2013. Com o resultado, o Avaí manteve o G4, mesmo com uma partida a menos.

O jogo começou eletrizante, com a torcida empurrando o Avaí desde o apito inicial. Com a força de um Leão na arquibancada, o time dentro de campo criou algumas oportunidades, até que, logo aos 12 minutos, Betinho balançou a rede de Rafael Defendi, colocando 1 a 0 Avaí.

Na frente do Placar, e com a torcida cantando “Vamos Subir Leão”, o Avaí foi à busca do segundo gol, que chegou aos 40 minutos, ainda do primeiro tempo. Márcio Diogo foi quem colocou 2 a 0 no placar.

No intervalo de jogo, mesmo com uma leve chuva, que continuou durante a etapa final, a torcida seguiu cantando “Vamos Subir Leão”.

Na etapa final, os comandados do técnico Hemerson Maria voltaram determinados em manter o placar de vitória. Aos 17 minutos, Betinho marcou o terceiro para o Leão da Ilha.

Com o resultado, o Avaí soma agora 53 pontos, em 31 jogos, ocupando agora a 3ª colocação. (A rodada será encerrada no dia 29/10). Foram até aqui 15 vitórias, oito empates e oito derrotas. O Avaí marcou 46 gols e sofreu 35.

De acordo com o pesquisador e conselheiro do clube, Spyros Apóstolo Diamantaras, Avaí e Bragantino se enfrentaram 11 vezes na história. O retrospecto aponta cinco vitórias do Leão da Ilha de Santa Catarina, quatro empates e duas vitórias do time paulista. O Avaí fez 17 gols e sofreu 10.

Na próxima rodada o Avaí enfrenta no estádio da Serra Dourada, em Goiania-GO, o Atlético-GO. O jogo vai iniciar às 21h50min do dia 29 de outubro (terça-feira). Este confronto é válido pela 3ª rodada (atrasada) da Série B.

Na sequencia, no dia 03 de novembro, o Avaí enfrentará em seus domínios o Figueirense, em partida válida pela 33ª rodada da competição.

FICHA TÉCNICA

Jogo: Avaí 3×0 Bragantino-SP
Competição: Campeonato Brasileiro Série B 2013
Data: 25/10/2013
Hora: 21h50min
Estádio: Dr. Aderbal Ramos da Silva, Ressacada
Local: Florianópolis-SC

ARBITRAGEM

Árbitro: Pablo dos Santos Alves – ES (ASP-FIFA)
Árbitro Assistente 1: Katiuscia M Berger Mendonça – ES (FIFA)
Árbitro Assistente 2: Jackson L Massarra dos Santos – RJ (CBF-1)
Quarto Árbitro: Rodrigo D Alonso Ferreira (CBF-2)
Assessor: José Acácio da Rocha – SC

PÚBLICO E RENDA
PÚBLICO TOTAL: 7.386
RENDA: R$ 85.944,00

ELENCO DO AVAÍ
Diego, Ricardinho, Alex Lima, Juliano e Héracles (Aelson); Eduardo Costa, Anderson Uchôa (Alê), Cléber Santana e Marquinhos; Márcio Diogo (Beto) e Betinho.
Técnico: Hemerson Maria

ELENCO DO BRAGANTINO
Rafael Defendi; Guilherme Mattis (Graxa), Raphael Andrade, Álvaro e Robertinho; Alex, Geandro (Bruninho), Serginho e Magno Cruz; Cesinha e Lincom
Técnico: Marcelo Veiga

Gols:
Betinho (Avaí), aos 12`1T e aos 17`2T e Marcio Diogo (Avaí), aos 40`1T

Cartões Amarelos:
Cesinha (Bragantino) e Aelson (Avaí)

Cartão Vermelho:
Alvaro (Bragantino) (2º amarelo)

—————

Voltar



Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!