AVAÍ CONQUISTA O IMPAR PELA QUARTA VEZ

05/09/2013 16:28

Foram conhecidos, nesta quarta-feira, dia 4, os produtos e empresas de preferência e maior afinidade com o consumidor catarinense, de acordo com o IMPAR 2013 (Índice de Marcas de Preferência e Afinidade Regional), desenvolvido pelo Grupo RIC Record.

E o Avaí Futebol Clube foi novamente o clube vencedor na categoria “Time de Santa Catarina”. O Leão da Ilha está na preferência dos catarinenses com 16%, provando que o clube continua sendo o de maior torcida do Estado de Santa Catarina.

Quem levou o segundo lugar foi o Joinville, com 13%. O Figueirense apareceu empatado na terceira colocação com o Criciúma com 9%. Esta foi a quarta conquista do Avaí Futebol Clube em seis edições do prêmio.

A diretora social do clube, Nesi Furlani, recebeu o prêmio em solenidade ocorrida na sede da Federação das Indústrias de Santa Catarina (Fiesc) e comentou sobre a conquista. “A marca Avaí continua forte no dia a dia dos catarinenses. E a homenagem aos municípios, que feita a cada jogo, é um dos motivos para este resultado.Vamos nos aproximar ainda mais das cidades e tornar Santa Catarina um “Estado Azul”.

Representantes de 45 marcas e empresas receberam certificados durante solenidade em Florianópolis. Para a composição do índice foram entrevistadas 1.400 pessoas de oito regiões do Estado.

A Pesquisa veio para estimular o meio empresarial, segundo o presidente executivo do Grupo RIC, Marcello Corrêa Petrelli. “Cabe ao governo e às entidades de classe estarem num ciclo virtuoso e motivando os empresários a gerar emprego, pagar impostos. A pesquisa é exatamente o catalisador de reconhecimento, de motivação”, disse.

Foto: Marco Santiago/ND

—————

Voltar



Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!